Feliz Aniversário, Madonna Louise Veronica Ciccone!

Dizem por aí que é a rainha do pop. Outros dizem que é a diva dos gays. Alguns ainda se arriscam a dizer que ela é só uma velha gostosa.

Eu sinceramente tinha minhas dúvidas em relação a ela. Não ouvia, não curtia, não conhecia. Então um belo dia, graças a uma pessoa que era fã de carteirinha, fui atrás de algumas coisas. Aliás, de todas as coisas que já tinham sido feitas com o nome dela.

Algumas músicas são bem legais, algumas são muito ruins. Algumas “fases”  são deploráveis, em outras ela estava excepcional. Algumas vezes a voz dela é sensacional, outras – principalmente ao vivo – são uma bosta. E tudo isso faz dela uma artista completa.

Você não entendeu nada né?!

Basicamente acho a Madonna comum, mas o fato de ela explorar tantos lados dela própria, errar e voltar a tentar, trazer tantos tipos de sons diferentes – sendo eles bons ou duvidosos – fazem dela uma artista que merece todos os títulos que recebe. Seja ela rainha, diva, velha ou gostosa, ela é ela.

Se você gosta, goste sempre. Se você não gosta, passe para o próximo artista. Mas se você não conhece, conheça. Vale a pena, e você ainda pode descobrir músicas que acabam casando perfeitamente com algumas fases da sua vida.

Madonna

Parabéns Madonna por seus 4.253 53 anos!