Um nova identidade, um novo posicionamento

Um nova identidade, um novo posicionamento

Se você costuma entrar sempre aqui no site ou me acompanha lá pelo Facebook, deve ter percebido que no dia de hoje alguma coisa mudou.

Primeiro, quem mudou fui eu. Depois de muito tempo pensando se eu deveria ou não manter o blog, o canal no YouTube, a página no Facebook, eu decidi que sim… mas com uma condição: dando um upgrade visual e editorial. Meu objetivo aqui  deve ficar ainda mais claro, e para isso eu vou intensificar pautas sobre o mundo LGBT, entretenimento, saúde e literatura.

novo_logo_2016_reduzidoSegundo, quem mudou foi o site. Agora o logo e as cores refletem um pouco mais os motivos de existência deste canal. O círculo ganhou uma textura de papel em branco e um arco-iris em expansão – ideia de onde também saiu minha nova tatuagem. É uma história sobre diversidade sendo escrita. Já existe uma versão animada para o logo, que em breve estará aplicada também nos materiais que vão para o canal do YouTube e a nova temporada do “Falando Bichice”.

Terceiro, quem mudou foi a minha linha editorial. Meu objetivo não é apenas trazer a minha visão sobre as coisas, mas também abrir espaço para que outras pessoas compartilhem suas ideias, usando para isso um novo espaço no site que será inaugurado em breve. Então se você quiser divulgar o seu trabalho ou opinião aqui no site, mande um “alô” para mim: marciosalles.com/contato.

Por último, eu vou explorar mais os meus erros.

Muitas vezes a forma como eu escrevo ou falo pode dar a impressão que eu estou tentando ser “dono da razão”, ou tentando criar regras, mas eu não sou nada disso na vida real. Erro muito, mas muito mesmo. Mais do que compartilhar acertos, devo começar também a compartilhar esses momentos de desespero. Assim quem sabe a gente pode aprender e crescer juntos! =)