As Páginas Mais Legais do Facebook – Parte 1

Veja a parte 2 CLICANDO AQUI

Faz tempo que o Facebook virou uma sopa de religião, política e humor. Anda quase impossível encontrar alguma coisa nova, diferente e bacana na rede.

Agora que voltei a trabalhar como “Xoxomídia” e sou obrigado a ficar o dia inteiro lá, consigo caçar páginas interessantes. Por isso resolvi criar uma listinha com as coisas legais que encontro por lá.

Ah, e não esqueça de votar na sua preferida no final do post!

.

fb-casas

Acesse: Casas Bacanas

O Casas Bacanas é uma Imobiliária de – adivinhem – casas bacanas. Todos os imóveis anunciados alí passam por rigorosas análises de bacanice. Se você tem dinheiro, é o lugar ideal para encontrar o apê dos seus sonhos. Mas se você não tem $$$, poder ser um lugar para você sonhar e se inspirar.

.

fb-deposito

Acesse: Depósito de Tirinhas

Sequências pequenas, mensagens gigantes. Este “Depósito”, além de rico em charges em protuguês, possui também algumas tirinhas clássicas em outros idiomas. Calvin, Mafalda, Charlie Brown, Turma da Mônica, e por aí vai. Tirinhas novas, tirinhas antigas… só o suprassumo do que há de melhor em ilustrações.

.

fb-pacaro

Acesse: Paçaro da Dislexia

Não é legal brincar com doença. Mas o Paçaro da Dislexia é divertido, não há como negar. A fórmula dos conteúdos é: uma foto de pássaro e um ensinamento confuso. Eu já tentei entender o porquê de muita coisa nessa página, mas não dá – é tudo muito aleatório. Talvez se houvesse um motivo, não teria graça.

.

fb-velhosmemes

Acesse: Velhos Memes

Você não se sente velho? Então você ainda não acessou e começou a reconhecer os velhos memes. Utilizando o formato atual e já consagrado de Meme, a página traz antigos bordões e personagens da TV e os reapresenta com esta nova roupagem. Vai lá e senta, que lá vem história!

.