Descubra o signo do animal que rege a sua bunda!

Descubra o signo do animal que rege a sua bunda!

Gato
Ágil, Sorrateiro e Independente. Bundas regidas por este animal são capazes de soltar peidos sem nunca serem identificadas. Embora pareçam limpas, vira e mexe você encontra uma bola de pelos e, bem… o banho de gato explica muita coisa. Mesmo independentes, são muito carinhosas e adoram roçar em visitas.

 

Cachorro
Companheiro, Carinhoso e Animado. Bundas regidas pelo Cachorro são ótimas amizades coloridas e fast fodas. Também são ótimas para foda delivery, aquela em que basta uma ligação para que ela venha correndo, abanando o rabo.

 

Onça Pintada
Exuberante, Rara e em Extinção. As bundas regidas pela Onça Pintada não são muitas no mundo. Porém, estão 24h alertas, prontas para o perigo e nunca se cansam. São apaixonantes, mas não se engane: elas costumam viver melhor na natureza – e sozinhas.

 

Leão
Imponente, Forte e Robusto. As bundas de Leão têm tudo para serem as melhores, mas não são. O Leão, quando regente da bunda, faz com que ela se transforme em algo belo, porém inalcançável  São bundas lindas e malhadas, mas que ninguém pode chegar perto – o que faz com que percam sua utilidade.

 

Elefante
Grande, Inteligente e Sábio. Bundas regidas pelo elefante são, em geral, bundas felizes. Volumosas, chamam a atenção de expectadores, que sabem que ali encontrarão uma bunda com sabedoria milenar e que não esqueceu nenhum dos ensinamentos recebidos em toda sua vida.

 

Porco
Enérgico, Alegre e Arisco. As bundas regidas por porcos são incansáveis: estão sempre prontas para se lambuzarem de alegria. Mas não se deixe enganar, por mais que pareçam carinhosas não as provoque: elas podem te atacar e você pode, inclusive, se machucar.

 

Rato
Pequeno, Sorrateiro e Medroso. Bundas regidas por roedores são bundas que você deve manter distância. Pequenas e peludas, geram repulsa e – por isso – se escondem na escuridão. Sempre que aparece comida fácil elas aparecem correndo, mas nunca na presença da luz.