Descubra a música ideal para você ouvir, seja lá qual for o sentimento!

Sabe aquele dia que você acorda, olha pela janela e está chovendo, meio friozinho, mas você precisa ir trabalhar? Esse sentimento não tem nome, é uma mescla de sono, tristeza e até preguiça. E aí, que música ouvir nessas horas?

Se você está cansado de ouvir suas próprias músicas, mas não quer perder a “personalidade” das listas de reprodução que você está acostumado, o 8tracks pode ser uma boa saída. Nele você pode buscar uma lista criada por um usuário da rede por “HUMOR”, “GÊNERO” ou “ARTISTA”.

POR EXEMPLO: estes dias, para conseguir me concentrar no trabalho, fiz um filtro utilizando a segmentação “RELAX”, “WORK” e “INDIE”. A lista sugerida foi esta aqui – uma delícia!

8tracks_relax

Já num outro momento mais deprê, logo após um término de relacionamento, busquei por “RAIN”, “THINKING” e “UNDERSTAND”. O resultado foi essa maravilhosa lista de músicas que trouxe artistas como Sia, Bon Iver e meu novo vício, o Daughter.

8tracks_depre

Depois de cair de amores pelo site – e pelo App! – resolvi criar minhas próprias listas. Nelas eu exploro sentimentos e tento criar narrativas com as músicas:

8tracks_dontneedYOU DON’T NEED HIM: uma lista que explora o sentimento de perder alguém e dar a volta por cima, se valorizar. É uma lista de músicas de término sim, mas de forma alguma é deprê. (Tags: Pop, Relationships Ex Boyfriend)

8tracks_dogKILLER DOG LOVE: não é uma lista romântica, mas sim uma lista que explora o amor mais puro, aquele que você tem pelos seus pais, seus melhores amigos e até mesmo seus animais de estimação. (Tags: Love, Fun, Memories) – crédito da foto para o Kelson Santos

Aliás: já comentei que tudo isso é GRATUITO?
Inclusive o streaming pelo app de celular?
Vale a pena conferir 😉