E se os maiores executivos do mundo tivessem superpoderes?

Já pensou se Bill Gates, Steve Jobs, Mark Zuckerberg, Linus Torvalds e muitos outros bambambans de tecnologia tivessem superpoderes? Nas ilustrações abaixo cada um deles ganhou um poder sobrehumano, baseado em seus perfis profissionais:

Além de ter contribuído para a Apple, Steve Jobs é conhecido por seus poderes de controle de mentes e criação de exercitos zumbis que lutam em nome dele.
Após criar programas que mudaram o mundo, seus produtos começaram a ser utilizados para o mal. Nesta hora, Bill resolveu enfrentar a tudo e a todos.
Mark Zuckerber não tem nenhum superpoder especial - como voar - mas possui uma base de dados infinita sobre tudo e todos, com informações sobre forças e fraquezas, chamada Facebook.
Larry Page e Sergey Brin, co-fundadores do Google, participam da luta pela paz unindo seus poderes - e com a ajuda de um exército enorme de Androids
Por mais que Steve Ballmer não seja o culpado por grandes fracassos - como o Zune e o Vista - ele não evita estar linkado a todos eles. Quando fica nervoso, grita inúmeras vezes por "Desenvolvedores!"
Como CEO e presidente do Yahoo, Carol Bartz luta diariamente para recolocar sua empresa entre as grandes.
Linus Torvalds é um engenheiro de sistemas que luta pela justiça, verdade e a possibilidade de se utilizar um computador sem que nada te impeça.

Curtiu as versões animadas?

Então aproveite o embalo e veja esta animação do Steve Jobs Vs. Bill Gates,
feito pela SuperNews!

Ilustrações via Renê Fraga, pelo Google+