Sexynerds… YEAH!

Os últimos anos foram cruciais para algumas mudanças culturais, sendo algumas delas extremamente importantes para a sobrevivência dos mais diferentes espécimes humanos. E foi durante este período que os geeks ganham seu lugar ao sol e  ganham os títulos de chiques, hypes e sexys.

Resolvi então colocar aqui os meus nerds favoritos do mundo pop:

Cameron Mitchell - The Glee Project
Cameron Mitchell, participante do The Glee Project, ganhou diversos fãs por ser assim: desengonçado, estranho e muito talentoso. Ah, e lindo.
Tina Fey
Tina Fey é roteirista, atriz, produtora e possui um humor ácido. Ela nunca fez parte dos populares, e foi isso que deu a ela uma visão única do mundo para o humor e dinheiro para ser assim: chique e linda.
Jack Dorsey
Jack Dorsey, fundador do Twitter, é um desses caras bonitos de olhos azuis que tem uma idéia genial e ficam ricos com isso. Tem coisa mais nerd e sexy do que ter uma idéia de serviço online milionária?!
Alexis Bledel
Alexis Bledel, mais conhecida por seu papel em Gilmore Girls, é a típica menina bonita porém estranha. Além de ser perfeita para papéis intelectuais e verborrágicos, Alexis é estudante de artes e amante de rock alternativo. É muito amor...
James Franco
Quando pensamos em nerds do cinema, sempre lembramos de Peter Parker. Porém, na vida real, é James Franco o verdadeiro nerd: além de fazer 62 cursos adicionais durante a faculdade - o normal são 19 - ele deixou de ir ao Oscar para estudar... Afinal, ele está terminando seu PhD.

Eaí, esqueci algum sexynerd?!