Por que criamos vínculos?

Por que criamos vínculos?

Você precisa de carinho, outra pessoa precisa desabafar. Ao receber um cafuné e ouvir, você descobre que encontrou exatamente o que estava procurando.

Embora seja um clichê, este exemplo explica bem o que é a criação de vínculos no dia a dia. Fazemos isso o tempo inteiro, de maneira orgânica. Vivemos tirando proveito e sendo aproveitados pelos nossos amigos, amores e empregos.

– Mas Marcio, por que você puxou este assunto hoje?

Uns dias atrás eu criei um novo blog, chamado “Mantenha Sua Sanidade“. O objetivo deste novo canal é criar vínculos por meio de mensagens, capazes de mostrarem que as pessoas sofrem as mesmas adversidades que você, e que nem tudo precisa ser levado a ferro e fogo. Eu realmente acredito que compartilhar pequenas angústias e criar empatia pelos outros são formas simples de deixar a vida mais leve.

E hoje foi um dia especial: recebi a primeira sugestão de frase para publicação no blog. Por alguns instantes eu sorri despretensiosamente, pois criei um vinculo inesperado com alguém, que sentiu vontade de compartilhar uma ideia ou experiência própria não apenas comigo, mas com todos que já curtiram o projeto.

Fica aqui a dica de hoje: compartilhe mais os seus anseios, seus medos e até suas frustrações. Você pode acabar criando um vínculo diferente com o mundo que te cerca… 😉

Conheça o Blog: https://mantenhasuasanidade.wordpress.com
Compartilhe sua Sugestão:  https://mantenhasuasanidade.wordpress.com/contato/
Curta no Facebookhttps://www.facebook.com/mantenhasuasanidade
Siga no Twitterhttps://twitter.com/sanidademantida
e ajude a espalhar sanidades por aí 😉