O mundo acaba AMANHÃ – e é culpa do Facebook!

It's the end of the world as we know it!
It’s the end of the world as we know it!

Os Maias estavam certos, o mundo vai mesmo acabar amanhã.

E o assassino do mundo é o Facebook!

Sim, eu sei que é chocante, mas é a verdade.

Os níveis de agenda setting alcançarão, amanhã, níveis estrondosos. Todos da rede já estão preparando piadas, fotos embaraçosas, momentos de reflexão e mensagens de ódio. Isso causará um mal-estar em 89% do mundo, que ficará frustrado com a própria Timeline e xingará muito nos comentários da rede e no Twitter, alcançando com isso outras pessoas que fugiam do fim do mundo no Facebook e atingindo um total de mais de 99% das pessoas conectadas.

Estas pessoas, irritadas, começarão a se debater até a exaustão mental. Neste ponto, elas morrerão lentamente – afogadas em comentários, likes e shares inúteis. Algumas pessoas não serão atingidas pelo fim do mundo. São elas as pessoas famintas da África (que ganham 5 centavos a cada share de suas fotos), os animais de estimação (exceto os que usam roupinha de papai noel, esses vão morrer de desgosto) e os que não possuem aceitação social (como doentes, velhos e pessoas fora do padrão de beleza).

O novo mundo que nasce para o ano que vem trará fartura para quem tem fome, normalidade para quem é diferente e animais de estimação para todos eles!

Parece bom, né? =)