Os 6 anos do mrsalles.com

Os 6 anos do mrsalles.com

Sim, já se passaram seis anos. Se fosse uma criança, meu blog estaria se preparando para entrar na primeira série do ensino fundamental. Já estaria andando, falando e criando sua própria percepção de mundo.

E, pra mim, meu blog é realmente meu filho. Crio atualizações de conteúdo com base no que eu conheço do mundo, mas por vezes ele altera tais percepções: eu escrevo A, ele faz as pessoas lerem B… E eu simplesmente adoro isso.

Durante este tempo eu já tive altos e baixos por aqui. Períodos de silêncio, alegrias e sofrimentos. Aprendi – e ainda aprendo – a me expressar de um jeito que faça com que as minhas experiências pessoais, embora descritas, possam ser adaptadas para diferentes realidades.

Até por isso o meu ‘blog’ não virou um ‘vlog’. Faço questão das letras escritas, porque acredito que as pessoas deveriam parar pelo menos dez minutos do dia para ler um texto completo, e não apenas postagens ‘cortadas’ em redes sociais.

Muitos blogs que eu acompanhava já morreram. Eles não aguentaram a pressão do dia a dia, ou se sentiram sozinhos demais para continuar existindo. Eu, mesmo que gritando sozinho na multidão ou levando porrada, pretendo me perpetuar. Um dia, ao lado de alfaiates, engraxates, trapezistas, lanterninhas (e quem sabe taxistas), estarei eu e meu título de blogueiro, resistindo ao tempo e às adversidades.

Feliz seis anos, bloguinho. Não tem sido fácil, e talvez nunca será.
Mas estamos juntos <3