Os meus 10 YouTubers favoritos!

Os meus 10 YouTubers favoritos!

Desde que eu resolvi cancelar minha TV por assinatura, porque fico pouquíssimo tempo em casa e era dinheiro jogado no lixo, eu tenho acompanhado cada vez mais séries no Netflix e assinado canais de diversos YouTubers.

Por isso resolvi criar este primeiro post aqui, para falar sobre canais bacanas de YouTube para seguir. Alguns são reconhecidamente os melhores YouTubers do Brasil, outros ainda nem são tão conhecidos assim – mas eu já não vivo sem.

Então vamos lá:

  1. 5inco Minutos
    5inco-minutos-kefera

    Kéfera Buchmann ganhou meu follow no famigerado vídeo sobre Flappy Bird, e desde então entrou na minha rotina: toda terça e sábado eu já me preparo para curtiu um vídeo novo.
  2. Jout Jout Prazer
    jout-jout-prazer
    Júlia Tolezano é espontânea, engraçada (sem se esforçar para isso) e inteligentíssima. Tudo que ela fala é extremamente simples e fácil de absorver, mesmo quando o assunto é super denso.
  3. Barbixas
    barbixas-improvavel
    Os caras mantém até hoje o formato “Whose Line Is It Anyway?“, dando a ele novas brincadeiras. Algo muito difícil, mas que eles fazem com primor. Além disso você encontra também no canal esquetes de humor divertidíssimas.
  4. Danielle Noce
    danielle-noce

    O canal da Danielle é mágico: as receitas são lindas, a imagem é suave, a edição é primorosa e o roteiro sempre despojado. É gostoso de ver em todos os sentidos! #ICKFD <3
  5. Saúde na Rotina
    saude-na-rotina

    Professor de Educação Física, Diego Paladini dá dicas e informações sobre saúde e exercícios de maneira bem humorada, e mostra que dá pra ser saudável sem ser chato.
  6. Evelyn Regly
    evelyn-regly

    A hora que começa o “pancadão” e a Evelyn fala o famoso bordão “Chegueeeeeei!” você já percebe que o conteúdo é, no mínimo, fora do comum. E ela fala sobre tudo, sempre com muito bom humor!
  7. omeleteve
    omeleteve

    O canal do site “Omelete” é um dos meus preferidos para o assunto cinema. Aliás, um dos poucos canais do tipo na internet brasileira. Quem nunca ficou tonto com um Hyperdrive que atire a primeira pedra!
  8. P & Ponto
    p-e-ponto

    Penélope Nova revive o extinto “Ponto P” da MTV Brasil em um canal do YouTube, com uma receita similar ao que fez sua fama na internet: sem censura e sem mimimi.
  9. Caio Braz
    caio-braz-yt

    Quem não se inscreveu no canal do Brazinho tá perdendo um tempo danado. Com jeitão despojado e sotaque carregado, ele mostra roteiros de viagem e dicas de roupas masculinas, sem ser tendencioso ou chato.
  10. Para Tudo
    para-tudo
    Melhor canal gay brasileiro, sem sombra de dúvidas. Lorelay Fox, Drag Queen há mais de 10 anos, compartilha reflexões, papo furado e dicas de maquiagem com um primor raramente visto em canais tupiniquins.

E você, que canais você curte no Youtube?
Deixa sua sugestão aí nos comentários! 😉